sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Saiba uma pouco mais sobre o EP “H3artifacts". da cantora Tracy Cruz.

A cantora Tracy Cruz com sua voz gloriosamente agradável ao cantar músicas que vão do jazz ao hip-hop, está comemorando o lançamento do seu EP “H3artifacts". O projeto conta com faixas centradas em temas de amor, perda, dor e esperança. 
Em recente entrevista Tracy diz"
" Emparelhado com apenas um piano e vocais, meu EP “H3artifacts".transmite no geral uma forma de vulnerabilidade e fragilidade musical. Eu escrevi a canção ‘Losing in Love’ durante um período muito doloroso da minha vida". Senti que meu coração estava partido e eu estava perdendo tudo de uma só vez. Não pude parar de chorar, então derramei todas as minhas emoções e escrevi essa canção.Meu EP “H3artifacts".é a primeira parte da minha trilogia musical. Lançarei o meu segundo EP "Art of Facts"  e depois o terceiro EP "Purple H3artifacts". Gostaria de me conectar a você e levá-lo a uma viagem musical de reivindica o amor próprio, a perseverança, a humildade, a resiliência e a cura. Seu apoio ajuda artistas independentes como eu a continuar a criar e lançar música. Além disso, os fundos arrecadados a partir desta campanha, irão para a criação dos dois próximos EPs. Vamos fazer música juntos!"  Click e confira www.pledgemusic.com/projects/tracycruzmusic


Nascida em Quezon City, na ilha mais populosa das Filipinas, Luzon, Tracy Cruz cresceu em uma família onde o canto estava sempre presente. Sua avó materna e sua mãe se apresentavam em eventos em torno de Quezon City,

Foi aos 5 anos de idade que Cruz mudou-se com sua família para East San Jose onde cresceu ouvindo baladas apaixonadas e música pop americana. ("Minha mãe amava Aretha e Whitney, e isso realmente me influenciou", ela Diz). 
click e ouça

1 Losing in Love
2 Wish I Could
3 My H3art Says to You
4 Golden Soul

Relembre aqui o álbum Universoul Symphony

Nenhum comentário: