quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Rick Stevens, o ex-vocalista da Tower of Power, morre aos 77 anos, cinco anos depois de ser libertado de décadas na prisão. ..

Rick Stevens, o ex-vocalista do famoso grupo Tower of Power morreu dia 05/09/2017 aos 77 anos de idade.
O filho Stevens, Clarence Maloney, confirmou à KTVU-TV em San Francisco que Stevens morreu na terça-feira após uma curta batalha contra o câncer. Stevens era a voz por trás de um dos maiores sucessos do grupo, a fantástica balada "You're Still A Young Man", e permaneceu com o grupo de 1969 até os anos 70.
Após sua saída do grupo, ele tornou-se tragicamente dependente de drogas e foi condenado e preso por homicídio depois de ter matado três pessoas em 1976 durante um acordo de drogas que deu errado. Ele foi liberado em 2012.


O atual líder da banda, Emilio Castillo, também confirmou a notícia da morte de Stevens em uma publicação na página do Facebook da banda.
" Agradecemos as contribuições de Rick Stevens para a música soul ao longo dos anos e agradecemos o renascimento pessoal e espiritual após sua prisão. Sua voz tocará para sempre na maior baladas do soul de todos os tempos. Tenho a fé de vê-lo no céu algum dia e juntos adoraremos e glorificaremos Deuss pela eternidade." Rick Stevens foi ao céu hoje para estar com o Senhor que ele amou de todo o coração. Rick era um cantor e animador extremamente bom e tinha uma personalidade envolvente e uma grande fé. Ele cantou em nossas duas primeiras gravações e sua interpretação para "Sparkling In The Sand" e "You're Still A Young Man" foram clássicos que colocaram nossa carreira em movimento", escreveu Castillo.






Tower of Power - So very hard to go

Nenhum comentário: