domingo, 7 de agosto de 2016

O veterano grupo de R&b "Silk" lança seu 7º álbum "Quiet Storm"


Hoje vou falar um pouco do famoso e inesquecível grupo de R & B americano "Silk". Descoberto pelo cantor Keith Sweat, em 1989 em Atlanta, ficaram mais conhecidos por sua canção "Freak Me" lançada em 1993 que faz parte do álbum de estreia do grupo "Lose Control" 

As canções marcantes e a boa aparência do grupo é sucesso garantido. 


Após 10 anos sem gravar, o grupo nos presenteia com o já aclamado álbum #QuietStorm. A espera valeu a pena. Esse é o 7º trabalho do grupo. Se você gosta de Rnb não irá se decepcionar. O álbum está maravilhoso. 


Baixo relembre comigo "Freak Me", ouça uma prévia do novo álbum e confira o vídeo 




1. Silk - Quiet Storm
2. Silk - Love 4 U To Like Me
3. Silk - Slow Grind
4. Silk - Baby Suit
5. Silk - She’s the One
6. Silk - Billionaire
7. Silk - On My Mind
8. Silk - Baby Maker
9. Silk - I Love You
10. Silk - Only Takes One


Definitivamente eu amei esse álbum. A minha canção preferida é Love 4 U 2 Like Me (Linda, apaixonante e inesquecível) 



Relembre comigo, Silk - Freak Me (live in studio)



Silk é um dos maiores e mais bem sucedido grupo de RnB dos últimos 20 anos. 

Nenhum comentário: