quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Confira a cantora gospel Sarah Téibo com seu álbum "Walk With Me"

Para quem ainda não ouviu o álbum de estreia da cantora Sarah Téibo lançado em 2016, vale a pena conferir "Walk With Me" que mostra a música gospel do Reino Unido no seu melhor. São 11 faixas inspiradoras, onde ela combina muito bem o soul contemporâneo com letras poderosas, produzindo um som novo e emocionante no cenário gospel. Eu destaco como minha preferida "Steal My Joy" (que você confere abaixo).

Sarah Teibo tornou-se uma das potências vocais mais amadas do Reino Unido. Ela recentemente disse que seu objetivo é encorajar as pessoas a não deixar que nada tire sua alegria e faça a escolha certa para ser feliz. Pode nem sempre ser fácil de fazer, mas é ótimo ter uma mensagem tão positiva e inspiradora.  


Sarah Téibo - Walk with Me 2016
1 Walk with Me (feat. Ryan Carty)
2 Steal My Joy
3 New Day
4 Special
5 Keep the Faith (feat. Triple O & Israel Allen)
6 I Long for You
7 Save Me
8 Welcome
9 I Will Sing! (feat. Shad Stone)
10 Steal My Joy (Marcus Johnson Remix)
11 New Day (Singers' Remix) [feat. Becca Folkes, Theophania Obeng & Lurine Cato]

CLICK E OUÇA


https://www.instagram.com/sarahteibomusic/
http://sarahteibo.co.uk/

Sarah Téibo - Steal My Joy 

Nenhum comentário: